Cruzetense é preso no bairro Nova Descoberta em Caicó, com 14 trouxinhas de maconha

Ele, que estava parado com uma moto Honda Pop em frente da casa, disse aos policiais que iria vender a droga em Caicó

2835

Por Caicó na Rota da Noticia

PEDRO BARROS ROCHA, de 21 anos, vulgo “JUNINHO”, residente na Rua João André no bairro Novo Horizonte em Cruzeta que disse fazer bico na Rede Mais descarregando caminhões e embalador de feira nos sabados, foi preso por volta das 14h desta terça feira (03 de setembro) em Caicó.

A Policia Militar, através co COPOM do 6° BPM recebeu uma denuncia que um homem em uma Honda Pop estaria na frente da casa de sua ex esposa de nome ELIANE, que fica na Rua Pedro Meira por tras da antiga usina de leite no bairro Nova Descoberta.

Devido a fazer algum tempo que o suspeito estava parado em frente a casa já citada, que ele seria usuário de drogas e havia um procedimento na polícia contra o mesmo, havia o receio dele fazer algo contra ela.

Durante abordagem pessoal foram encontradas em seu bolso 14 trouxinhas de maconha e R$ 11,00 em dinheiro alem de um celular.

Ele informou aos policiais que estava esperando a esposa dele chegar e que ela teria vindo a Caico visitar a mãe dela, informação esta que não bate com a denuncia recebida pela polícia.

Quanto a droga, inicialmente ele disse aos policiais que era usuário e que ia usar o entorpecente pouco depois disse que iria vender a droga em Caicó.