PMRN de luto: Policial militar é executado a tiros na Grande Natal

"[...] terceiro policial que perdemos somente em janeiro e as autoridades aí estão inertes", disse o subtenente Eliabe Marques.

0
1686

O sargento José Ailton de Lira, da PM/RN, foi morto a tiros em São Gonçalo do Amarante (Foto: Divulgação/PM)

Um policial militar foi executado a tiros nesta sexta-feira (26) em uma comunidade de Jacaré Mirim, na cidade de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. O sargento Ailton de Lira foi executado a tiros por criminosos que andavam em um HB 20 branco e estão sendo procurados pela polícia.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os suspeitos são dois homens que estão armados com pistolas 380 e ponto 40. Esta última é a mesma arma utilizada pela polícia. O sargento estava em um bar na localidade de Jacaré Mirim, quando foi abordado pelos dois.

De acordo com o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), este é o terceiro policial morto em 2018 no Rio Grande do Norte. “(Ailton) De Lira era um profissional exemplar, com relevantes serviços prestados à comunidade. O terceiro policial que perdemos só em janeiro, e as autoridades estão aí, inertes”, declarou.

Ailton de Lira trabalhava no patrulhamento da cidade de Ceará-Mirim.

Do G1 RN/Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui