Filho de casal caicoense vítima de afogamento, infelizmente, morre em Natal

Quadro de saúde do pequeno Miguel, de 2 ano e 8 meses, foi considerado de grave para gravíssimo sendo internado na UTI do Walfredo Gurgel onde faleceu

4709

O pequeno Miguel, de apenas 2 anos e 8 meses, foi vítima de afogamento em uma piscina na praia de Camurupim na grande Natal. O fato lamentável ocorreu na tarde de ontem, quarta – feira (9).

Ele chegou a ser socorrido ainda com vida e ficou internado na UTI do hospital Walfredo Gurgel durante toda a noite. Seu quadro de saúde foi considerado de grave para gravíssimo, mas infelizmente a criança não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje.

Miguel é filho da advogada Ana Raquel e do Policial Militar Rivanildo, e estudava no Educandário Santa Terezinha, Centro da cidade.

O corpo de Miguel será removido da capital do estado, Natal, para Caicó e ficará no Centro de Velório da funerária Santa Clara, localizado na Av. Rio Branco no Centro da cidade de Caicó.

Que nessa hora de dor e pesar, Deus conforte o coração dos pais, de seus dois irmãos, dos familiares, dos amiguinhos de Miguel e lhes dêem muita força para superar a lamentável perca.