Panfleteiro aciona polícia alegando ter sido agredido verbalmente de forma preconceituosa por idoso

O fato ocorreu após ter sido jogado um panfleto dentro da residência de um senhor de 76 anos

960

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 16:30 desta quinta feira (27 de set) a policia foi acionada para comparecer na Rua Arthur Bernardes aonde um panfleteiro alegou ter sido vítima de preconceito, devido a sua opção sexual, após ter soltado um panfleto dentro de uma residência na Rua Washington Luiz na Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

Durante um levantamento preliminar, ficou constatado que o idoso deixou claro que não queria que fosse jogado papel dentro da área de sua casa, e mesmo assim, o panfleteiro soltou o papel de um candidato a Deputado Estadual, iniciando – se, com isto, uma discussão entre os dois.

Depois de uma conversa entre as partes o panfleteiro assumiu ter soltado o panfleto dizendo ter entendido que o idoso queria, já o idoso deu a versão que não foi bem assim e que o papel foi jogado dentro de sua casa contra sua vontade.

Um vizinho do idoso se prontificou a ser sua testemunha e disse que viu tudo. Duas pessoas que também estavam panfleteando foram ao local e conversaram com o solicitante do policiamento o qual resolveu não mais ir prestar queixa na delegacia.