Proprietário da Top Peças se pronuncia sobre mandado de busca e apreensão em seu estabelecimento

Foram recolhidos computadores, celulares, pendrivers na loja e na sua residência

2693

Por Marcos Dantas via CRN

Na manhã desta quinta-feira (12), a loja Top Peças de Caicó, foi alvo de uma mandato de busca e apreensão decorrente de uma investigação originada no município de Santana do Matos. No cumprimento do mandado de busca e apreensão foram recolhidos computadores, celulares, pendrivers na loja e na sua residência.

O empresário João Batista (Joãozinho) proprietário da Top Peças, procurou a nossa reportagem (Marcos Dantas) para esclarecer que de fato a empresa tem como clientes várias prefeituras, dentre elas, a de Santana do Matos, onde há muitos anos fornece e continua fornecendo, através de processos licitatórios legais, peças, pneus e manutenção de veículos da frota municipal.

O empresário também destacou que respeita o trabalho do Ministério Público e que tem total confiança que os fatos que envolvem sua empresa serão esclarecidos.

Joãozinho também esclareceu que não procedem as informações nas redes sociais, dando conta de que funcionários teriam se desesperado e entrada em choque por causa do cumprimento do mandado.

Ele explicou que, uma de suas funcionárias, no momento da abordagem, recebeu a ligação telefônica informando o falecimento de sua mãe, o que, naturalmente, a deixou bastante abalada e nervosa sendo confortada pelos seus colegas de trabalho.

É uma situação que nós empresários não estamos acostumados a lidar no dia a dia, que é ter policiais e promotores nas nossas portas. Sei que prestar serviços para o setor público não é fácil e acabamos sujeito a possíveis erros dos outros, mas Caicó, a região e o estado, conhecem a forma séria como tocamos nossos empreendimentos, a contribuição que damos a geração de emprego e renda na região, e confiamos que tudo será esclarecido“, destacou.

De acordo com o empresário, a loja Top Peças já está funcionando normalmente.