Residência que teve a energia cortada, pega fogo no bairro Paraíba

Duas crianças dormiam quando uma vela acesa teria iniciado o incêndio, vizinhos retiraram as criancas e jogaram baldes d'água e acionaram os bombeiros

1173

Por Caicó na Rota da Notícia

O corpo de bombeiros da cidade de Caicó foi acionado na noite de hoje para apagar um incêndio em residência localizada na Rua Itans mais conhecida por Rua do macaco, no bairro Paraíba.

Segundo informações de populares, a energia da casa foi cortada no dia de hoje, e duas crianças dormiam no momento em que uma vela acesa teria dado início ao incêndio.

Ao ver a fumaça populares conseguiram tirar as crianças do local uma delas estava desacordada. Ele passaram a subir e jogar água para tentar apagar o incêndio na casa que é um primeiro andar.

Teve um incêndio em frente a minha casa num conhecido meu. Nós tava aqui bebendo mas Nezin aí agente viu o incêndio. O menino já tinha visto aí correu e tirou as duas crianças de lá e a gente começou a subir balde d’água jogando água em cima da casa. Aí ligaram para os bombeiros e os bombeiro chegou. Mas foi por sorte viu? Neudo se ligou tirou as duas crianças, mas quando ele me entregou um doido, o moleque já tava desacordado já, dormindo e com a fumaça né, inalando, aí fica desacordado. Mas deu certo. Graças a DEUS não teve vítima fatal não!”, contou um morador do local a um amigo.