Noivo morre em acidente horas antes de se casar, no RN

Uma linda história de amor teve um fim trágico na tarde deste sábado (21). O noivo de 21 anos que iria se casar às 19h, saía da floricultura quando sofreu um acidente entre carro e moto e morreu no local.

0
8566

De Na ficha da polícia via Caicó na Rota da Notícia

Um jovem identificado até o momento como Carlos Adriel, de 21 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna, cidade localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, morreu vítima de acidente de trânsito.

O sinistro aconteceu no final da tarde deste sábado 21 de outubro de 2017, na cidade e segundo informações a vítima tinha saído de uma floricultura. De acordo com informações, o jovem estava de casamento marcado para a noite de hoje naquela cidade.

Ele trafegava de moto em via pública quando se envolveu no acidente e não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu no local. A condutora do carro que bateu na moto da vítima, teria evadido-se do local sem prestar socorro a Carlos Adriel.

O corpo do jovem foi recolhido do local e encaminhado pelo rabecão para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para os familiares providenciarem o enterro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui