TRAGÉDIA: Jovem de 17 anos morre após sofrer tiros e ser atropelado por caminhão em Caicó

Ele retornava de um sítio com uma mulher, num ciclomotor Traxx, quando teria sido baleado por dois homens em outra moto, e teria caido do veículo

3285

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada

LAEDSON VINÍCIUS, de 17 anos retornava de um sitio em uma moto Traxx preta trazendo uma jovem de nome ALICE como passageira, por uma estrada de terra, no sítio Baixa Verde, que liga Caicó ao ATAC (Clube de Tiros) como tambem ao município de São Fernando, quando dois indivíduos em outra moto se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o jovem.

Segundo a mulher, mesmo ele tendo caindo do veículo ela conseguiu controlar o guidão da moto e fugir. Em seguida, ela abandonou o veículo e correu para dentro do mato onde teria ficado em estado de choque e ligado para a Polícia Militar que a localizou.

Depois de sofrer os disparos, e ter caido da moto na BR 427, ele teria sido atropelado por um caminhão, fazendo com que seu corpo ficasse desfigurado. Ainda não se sabe se o jovem faleceu dos tiros ou do atropelamento, o que só será descoberto após laudo resultante da perícia feita por profissionais do ITEP.

Alice contou, durante entrevista concedida a parceiros da impresa de Caicó, que acabou um relacionamento com um detento do Pereirão há cerca de dois meses e que, atualmente, estava namorando com o jovem, que foi morto.

LAEDSON foi citado como sendo autor da morte do cambista de jogo de bicho, ROBINSON PORFÍRIO DE OLIVEIRO, que era conhecido por “DOBINHA” morto a facadas no final da noite do domingo (25 de setembro de 2016) na rua da igreja do Alto da Boa Vista. Relembre na matéria àbaixo:

Cambista DOBINHA, assassinado a facadas em 2016

Homicídio é registrado na zona norte de Caicó; cambista é morto a facadas