Urgente: Mulher cai de cima da ponte velha em Caicó

As primeiras informações foram que, ela teria ficado tonta e caído a ponte, porém populares informaram que ela já teria pulado antes

3544

Por Caicó na Rota da Notícia

O Blog Caicó na Rota da Notícia acabou de receber informação por volta de 11h:30min desta terça feira (05), que uma mulher teria caído de cima da ponte velha que ligou o Centro ao bairro Boa Passagem, que fica na Zona Norte da cidade de Caicó.

As primeiras informações foram que, ela teria caído devido ao mal súbito, ou seja, teria ficado tonta e caído de cima da ponte para a margem do leito do Rio Seridó, o qual no momento encontra – se sem água.

Pouco tempo depois, chegaram novas informações dando conta que a mulher moradora do bairro Casas Populares, em um ato de desespero, já teria pulado de cima da ponte no dia 22 de agosto do ano passado, devido a estar passando por problemas de depressão.Relembre; clique AQUI.

Familiares que passam novamente por momento difícil pedem a compreensão de todos para que não seja divulgado fotos e, nem tão pouco, o nome dela. No ano passado, ela fraturou parte de uma das pernas e segundo informações de uma irmã dela, dessa vez, a queda teria atingido a coluna onde serão feito exames para avaliar a situação.