Adolescente de 15 anos é vítima de tentativa de homicídio em Caicó

O adolescente contou a polícia que caminhava por uma rua no bairro Walfredo Gurgel quando foi atingido pelo disparo.

0
2710

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma movimentação policial aconteceu na tarde desta quarta-feira às 13:30 próxima ao Colégio Dom Adelino, localizado no cruzamento das ruas Cícero Romão com a Josefa Vieira no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó. Disparos de arma de fogo foram ouvidos no local, contudo, com a chegada da polícia nenhuma vítima foi encontrada e ninguém quis falar nada, imperando a “lei do silêncio“.

Segundo informações repassadas pelo Copom da Polícia Militar, algum tempo depois um adolescente de 15 anos deu entrada na Urgência do Hospital Regional do Seridó, vítima de um disparo de arma de fogo em seu ombro direito. Ele é morador da Rua Manoel Fernandes Jorge no bairro Paulo VI, também na zona oeste de Caicó.

O adolescente contou a polícia que caminhava por uma rua no bairro Walfredo Gurgel quando foi atingido pelo disparo efetuado por um homem desconhecido e que não queria ir prestar queixa, seus familiares também resolveram não registrar o ocorrido na delegacia. Após receber atendimento médico o jovem foi liberado para ir para sua casa.

Por se tratar de uma Ação Penal Pública IncondicionadaAPPI – os policiais militares, que atenderam a ocorrência, compareceram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui