Mulheres tiveram bolsas roubadas por motoqueiro em Caicó, em um dos três assaltos havia uma passageira na garupa

Motoqueiro abordou as pedestres na rua e tomou suas bolsas (Imagem meramente ILUSTRATIVA)

0
2468

Uma jovem passava a pé em frente a Mototec Honda, na Boa Passagem, por volta das 22hs de ontem, segunda feira (17), quando teve sua bolsa roubada por um indivíduo que passou em uma moto de cor escura. Ele relatou que o homem puxou e tomou a bolsa que estava em seu ombro. Dentro estavam o celular e alguns pertences. A Polícia Militar foi acionada e foi feito o registro da Delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 5hs da manhã de hoje, terça feira (18), uma outra mulher ligou para o 190 e disse que estava estava andando próximo a praça Dom José Delgado, próxima ao CDS, e ia para o trabalho quando um mototaxista, com uma mulher na garupa da moto, aproximou-se e disse palavras de ordem para que ela entregasse a bolsa; “Bora, passe a bolsa, passe a bolsa!”, ela lhe entregou, e em seguida, os dois fugiram com destino ignorado.

Um homem que testemunhou o fato ajudou a vítima a descrever que, o mototaxista estava numa moto preta e usava camisa verde, por cima uma jaqueta preta com refletivos verdes e a passageira estava de capacete branco. Segundo a vítima contou, ela não viu arma mas, ele ficou acelerando a moto para intimidá-la e, devido ao nervosismo ela entregou a bolsa contendo celular, dinheiro e alguns pertences.

Uma viatura foi ao local e realizou buscas na área Central e cerca de duas horas depois no momento em que o registro da ocorrência policial estava sendo finalizado na Delegacia de Polícia Civil, uma outra vítima chegou na DP para registrar queixa de que também havia sido assaltada em frente a uma lotérica do Centro da cidade por volta de 5h30, ou seja 30 min após o outro roubo.

Ela relatou que o ladrão estava em uma moto preta, trajando jaqueta preta com refletivos verdes e tomou sua bolsa onde estavam carregador de celular e alguns pertences. “Ainda bem que eu tinha colocado o celular no bolso da bermuda, se não ele tinha levado“, disse ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui