Apresentadores da Record fazem brincadeira de mal gosto com “grave acidente” ocorrido em Caicó

Por pouco o acidente não terminou em tragédia, porém, apresentadores fizeram piada e pouco da situação. Veja o vídeo

0
3259

Um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde do domingo, dia 23 de Nov, na BR 427 no trecho do bairro Itans, por pouco não acabou em tragédia e não tirou a vida de três mulheres que estavam sentadas na calçada de uma residência.

Ao ouvirem os gritos das frenagens do Honda Civic branco, elas se levantaram e correram ao verem o veículo se aproximando. Duas delas conseguiram sair do rumo do carro, já a outra teve a sorte do carro esbarrar em um poste da rede de energia elétrica e o pior por pouco não aconteceu.

Veja o vídeo do acidente e do motorista do veículo;

Como se fosse a mão de Deus, as três mulheres escaparam de morrer, tanto por ter percebido e corrido, quanto ao poste, que parou o carro desgovernado.

Os apresentadores do Balanço Geral da Rede Record de Televisão fizeram uma brincadeira de mal gosto com o vídeo. Em meio a gargalhadas ele imitaram o desespero das mulheres que conseguiram escapar da morte. O que gerou muita revolta e indignação nos caicoenses e nas pessoas que assistiram o vídeo.

Veja o vídeo;

Deus deu um grande livramento as mulheres. Elas poderiam ter morrido“, escreveu uma caicoense.

Brincadeira de muito mal gosto porque nesse acidente o rapaz nem perdeu o controle, muito menos estava embriagado. Simplesmente o pneu do carro estourou. A sorte é que ele teve a ideia de botar o carro por cima do poste para não atropelar aquelas mulheres“, disse outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui