Caicó pode perder o delegado do caso Zaira Cruz

Conhecido por sua competência, Dr. Leonardo é cotado para assumir DP em Mossoró

0
879

Considerado linha dura na repressão ao tráfico de drogas e contra o crime organizado, o Delegado de Polícia Civil Leonardo Germano foi avisado nesta sexta feira que será transferido de Caicó para Mossoró.

Com inúmeras operações bem sucedidas no currículo e vários criminosos presos sob sua gestão em Caicó, Jardim de Piranhas e Serra Negra do Norte, Dr. Leonardo coleciona admiração do povo de bem.

Responsável pelo caso Zaira Cruz (jovem morta no carnaval de Caicó em 2019), que levou a prisão do Sargento Pedro Inácio, o delegado ganhou notoriedade em todo o estado pelo trabalho sério e imparcial.

A transferência de Caicó para Mossoró não será fácil. Pessoas de bem já se articulam nas redes sociais com a hashtag #ficadrleonardo e promete intensa mobilização na web para o delegado ficar.

Representantes de duas instituições com grande representatividade em Caicó e no Seridó fizeram contato com o blog Jair Sampaio para anunciar apoio à mobilização. A Câmara Municipal também vai reivindicar a permanência do delegado.

“Mais um desserviço que a governadora Fátima Bezerra faz para Caicó”, descreve o vereador Odair em uma rede social. O vereador Lobão Filho também promete lutar pela permanência do delegado em Caicó.

Por Jair Sampaio via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui