Caicó recebe shows de João Gomes, Vitor Fernandes e Pedrinho Pegação neste fim de semana

Será exigido na entrada do clube, o Passaporte da Vacinação para quem tem a partir de 18 anos.

0
620

Por Wllana Dantas via Caicó na Rota da Notícia

O município de Caicó recebe neste fim de semana os artistas João Gomes, Vitor Fernandes e Pedrinho Pegação em um grande show no Clube Assec.

O evento seguirá os protocolos de segurança e atenderá o decreto municipal nº 900/2021, exigindo inclusive na entrada do clube, o Passaporte da Vacinação para quem tem a partir de 18 anos. Já para os menores de 18 anos, é necessário autorização dos pais e documento de identificação com foto, para o ingresso no evento.

Quem quiser participar do evento poderá ficar no fontstage, pista ou ainda no Cmarote do Buteko JK que terá vista privilegiada para o palco, espaço lounge e atrações que irão tocar no intervalo entre uma banda e outra. As atrações serão trazidas através da produtora Rightpoint que sempre realiza grandes eventos por diversos municípios com muita organização e seriedade.

João Gomes tem conquistado público de diversas idades pelo seu repertório e timbre diferente. De voz forte, o cantor traz nas músicas a pegada das vaquejadas. Aos 18 anos, ele já conta com feats e composições autorais. Atualmente, “Meu Pedaço de Pecado” e “Eu Tenho a Senha” são duas letras em alta do forrozeiro. O artista viralizou e passa das 20 milhões de visualizações no YouTube, além de ocupar as primeiras posições nas plataformas de streaming.

Já o cantor Vitor Fernandes trará o ritmo da Pisadinha/Piseiro que caiu no gosto do público. Não é à toa que os artistas que representam o estilo estão estourados nos charts do Spotify e Youtube. Os números de crescimento são exponenciais, vide Vitor Fernandes que, ao som do hit “Acaso”, subiu várias posições no ranking do Youtube.

Pedrinho Pegação também dividirá o palco com os artistas trazendo grandes sucessos e embalando todos que se fizerem presentes no evento que será sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui