A cerca de 30 dias internado de Covid 19, policial do GTO de Jucurutu morre em Mossoró

Devido agravamento da doença, CB Gutemberg, pegou uma infeção e não resistiu. "Trabalhei com ele muito tempo. Cara bom, uma perda significante para PM", disse um irmão de farda.

0
1266

Por Caicó na Rota da Noticia

O blog Caicó na Rota da Notícia soube na noite desta sexta feira (21) que o CB PM Gutemberg que trabalhava no GTO de Jucurutu faleceu no HRTM de Mossoró vítima de uma bactéria.

Nosso blog conseguiu apurar que ele tinha pressão alta, estava entubado a cerca de 30 dias, devido ter pegado o Covid – 19 e devido o agravamento da doença teria contraído uma bactéria e não resistiu.

Venceu o covid-19, mas passou muito tempo entubado pegou uma infecção hospitalar e não resistiu“, postou um conhecido.

Gutemberg, que já era cabo, ingressou nas fileiras da Polícia Militar na 2å turma do ano de 2010 (2010.2) e era filho de do policial Costinha, da reserva, que reside no bairro Nova Descoberta, zona Leste de Caicó.

A informação de seu falecimento aconteceu através de um áudio que a esposa dele, que é de Mossoró, postou nas redes sociais. Gutemberg deixa dois filhos da primeira esposa que reside no bairro Nova Caicó, na zona norte da cidade de Caicó.

Amigos lamentaram sua perda;

“Trabalhei com ele muito tempo. Cara bom, uma perda significante para PM”, disse um irmão de farda.
“Caramba companheiros que pena, um homem muito bom e um bom policial com quem tive a honra de trabalhar”, contou outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui