PRF diz que empresário caicoense provocou acidente com vítima fatal na BR 226

Grave acidente automobilístico entre as cidades de Currais Novos e Campo Redondo envolve empresário caicoense e deixe uma pessoa morta

0
6901

Por Caicó na Rota da Notícia

No início da tarde desta segunda-feira (19) houve uma triste notícia. A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente automobilístico tipo colisão lateral posterior entre um Kia Sportage e um Siena, no KM 147 da BR 226, na altura entre a comunidade rural São Sebastião, entre Currais Novos e Campo Redondo/RN. Uma família viajava no Siena prata, o condutor morreu e sua esposa, filha e genro ficaram feridos, ao passo que, o motorista do Kia Sportage se evadiu do local.

Segundo o inspetor Roberto Cabral, do Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN o empresário caicoense do ramo de consultoria, Ranieri Lopes, seguia em direção Currais Novos/Campo Redondo no veículo I/Kia Sportage -2009/2010 – marrom de placa NPR 7119, Caicó/RN quando fez uma ultrapassagem em local proibido (curva) colidindo com o veículo Fiat/Siena – 2005/2006 – prata MXM 2397 de Cerro-Corá/RN no qual a família trafegava em sentido contrário.

O senhor Luiz Francisco Gomes, de 53 anos que dirigia o Siena morreu no local. Ficaram feridos; Francisca das Chagas de Souza Gomes, de 48 anos (esposa de Luiz), (sua filha) Lubiana Andrielle de Souza, de 21 anos e (o genro) Diego Marques Soares, de 23 anos. Os sobreviventes foram socorridos para Natal com ferimentos graves, já o corpo da vítima fatal foi levado para o Itep. O condutor do Kia Sportage, deixou o local do acidente e não foi encontrado com a chegada dos policiais.

Os dois veículos foram rebocados para o pátio da PRF de Campo Redondo. O empresário caicoense terá que procurar a PRF para esclarecimentos sobre o acidente e explicar o porquê de deixar o local.

Kia Sportage
Veículo I/Kia Sportage marrom, guiado pelo empresário caicoense (Foto: PRF/RN)

Por Caicó na Rota da Notícia, fonte de informação: Sidney Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui