Caicó (RN): decreto de Dr. Tadeu pune o músico

Decreto que proíbe música ao vivo em bares será publicado na Segunda feira

0
1967

Diz-se que…
… O prefeito de Caicó (RN) Dr. Tadeu publicará decreto nesta segunda feira (18) que não fechará bares e restaurantes. Mas vai suspender eventos que aglomerem, e que tenham música ao vivo.

Ou seja, para ele os bares e restaurantes podem ficar aberto, pois “só os músicos transmitem o vírus“.

Ele tem é que fazer uma adequação. Fiscalizar bares e restaurantes que não cumpram os protocolos (álcool em gel, máscaras, medidor de temperatura luvas descartáveis, etc….). Como por exemplo, manter o distanciamento de mesas, a quantidade de pessoas no mesmo ambiente e aí por diante. Tira a música ao vivo e o cara mete um som. Resolve o quê?

Por Robson Pires e Caicó na Rota da Notícia

Nota do Blog: Tira a música ao vivo e o cara mete um som. Resolve o quê? A gente responde:

Nada!, aliás piora, pois tira o ganha pão do músico que vai passar aperto e necessidade! Já em contrapartida, o prefeito assina um documento aumentando o salário de um vereador para 8 mil reais. Vale salientar que segundo o próprio prefeito, a prefeitura de Caicó está endividada em mais de 40 milhões de reais da gestão anterior, e sem dinheiro para pagar, sequer o salário de Dezembro dos servidores que está atrasado.

Enquanto isso, a Câmara dos vereadores dá um tapa na cara da população, pedindo o aumento concedido e gastando R$ 15 mil em poltronas novas para ficarem mais bem acomodados, sem ser feita nenhuma licitaçâo como manda a lei. Vá entender né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui