Corpo de homem encontrado na na zona rural de Caicó é do proprietário de Corolla incendiado a dias atrás

Cearense "Toinho do Queijo" foi retirado de dentro de sua casa na zona Norte de Caicó há 14 dias e estava desaparecido desde então

0
1671

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria atualizada às 19h15 da quinta feira (22).

A Polícia foi comunicada que um o corpo de um homem havia sido encontrado em um dos loteamentos do Sitio Salgadinho, proximidades a Baixa Verde onde fica o Clube de Tiros ATAC, zona Rural de Caico. O fato aconteceu por volta das 14hs desta quinta feira (22).

(Foto: ANTÔNIO CARLOS SALDANHA, Toinho do Queijo)

A informação foi repassada via rádio entre a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não chegou a ser acionada.

Equipes Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e ITEP foram ao local indicado onde foi constatado que o corpo que estava parcialmente queimado e com possíveis perfurações à bala na cabeça tratava – se de ANTÔNIO CARLOS SALDANHA conhecido por “Toinho do Queijo”.

Ele havia sido retirado de dentro de casa na zona Norte de Caicó, no dia 08, um dia antes de seu veículo tipo Corolla ter sido encontrado queimado como relatado em nosso blog. Relembre Clique AQUI.

(Foto: Corolla encontrado incendiado no loteamento Salgadinho dia 09.04.2021)

Toinho do Queijo encontrava – se desaparecido desde então, porém o fato não foi ao conhecimento da imprensa porque estava sob o sigilo para não atrapalhar as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui