Por Caicó na Rota da Notícia
Um momento muito difícil e triste aconteceu durante o velório da ornamentadora Maria Kaliane Medeiros, de 36 anos que morta a tiros na tarde da segunda feira (11) pelo seu ex namorado Jucelio Dantas Pereira na cidade de São Bento/PB. A avó da vítima sofreu um infarto e morreu quando estava acompanhando o velório da neta na manhã desta quarta feira (13).
Kaliane, que tinha dois filhos de um primeiro relacionamento (conjugal) foi morta quando saia de um supermercado e ia entrando em seu carro quando foi atingida pelos disparos.
Segundo o delegado Homero Parazzo, o pai do acusado contou que a motivação do crime foi a não aceitação do filho pelo fim do seu relacionamento com a moça que durou dois anos e havia se acabado a cerca de 25 dias.
O acusado, Jucelio, que havia fugido após o homicídio entregou-se a polícia durante a madrugada de ontem terça feira (12) e foi levado para a Penitenciária de Catolé do Rocha aonde responderá pelo Crime de Feminicídio.
Videos: Momento em que Jucelio entrega-se a policia:
Ele tinha uma arma e se declarava CAC o que significa que era um Colecionador, Atirador Esportivo ou Caçador, com autorização para posse de arma.


A matriarca da família, Ináci Medeiros, de 84 anos sofreu um infarto e faleceu cerca de 2 horas antes da hora marcada para o enterro de Kaliane. Agora a família chora tambem a dor da perda da matriarca da família a qual era muito amada e amava sua neta que partiu precocemente atraves de um ato covarde.
