Dor dupla: Vosinha de mulher assassinada pelo ex namorado em São Bento/PB morre durante o velório da neta

Mãe de dois filhos, Kaliane foi morta a tiros pelo ex namorado que não aceitava o fim do relacionamento. A avó de 84 anos não suportou perder a neta.

0
1094
(Blog CRN - Imagem da vosinha com Kaliane Medeiros)

Por Caicó na Rota da Notícia

Um momento muito difícil e triste aconteceu durante o velório da ornamentadora Maria Kaliane Medeiros, de 36 anos que morta a tiros na tarde da segunda feira (11) pelo seu ex namorado Jucelio Dantas Pereira na cidade de São Bento/PB. A avó da vítima sofreu um infarto e morreu quando estava acompanhando o velório da neta na manhã desta quarta feira (13).

Kaliane, que tinha dois filhos de um primeiro relacionamento (conjugal) foi morta quando saia de um supermercado e ia entrando em seu carro quando foi atingida pelos disparos.

Segundo o delegado Homero Parazzo, o pai do acusado contou que a motivação do crime foi a não aceitação do filho pelo fim do seu relacionamento com a moça que durou dois anos e havia se acabado a cerca de 25 dias.

O acusado, Jucelio, que havia fugido após o homicídio entregou-se a polícia durante a madrugada de ontem terça feira (12) e foi levado para a Penitenciária de Catolé do Rocha aonde responderá pelo Crime de Feminicídio.

Videos: Momento em que Jucelio entrega-se a policia:

Ele tinha uma arma e se declarava CAC o que significa que era um Colecionador, Atirador Esportivo ou Caçador, com autorização para posse de arma.

(Blog CRN - Kaliane Mediros morta a tiros por ex namorado em em São Bento/PB)
(Blog CRN – Kaliane Mediros morta a tiros por ex namorado em em São Bento/PB)
(Blog CRN - Imagem da vítima e acusado do homicídio em São Bento PB)
(Blog CRN – Imagem da vítima Kaliane e Jucelio acusado do homicídio em São Bento PB)

A matriarca da família, Ináci Medeiros, de  84 anos sofreu um infarto e faleceu cerca de 2 horas antes da hora marcada para o enterro de Kaliane. Agora a família chora tambem a dor da perda da matriarca da família a qual era muito amada e amava sua neta que partiu precocemente atraves de um ato covarde.

(Blog CRN – Imagem da vosinha com Kaliane Medeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui