Ex detento é morto a tiros no bairro Paraíba em Caicó

Aladim foi morto quando ia buscar namorada na casa da avó dela. Várias cápsulas de pistola foram encontradas no local

0
4210

Por Caicóna Rota da Notícia

O ex-detento WILDSON PAULINO DE MEDEIROS de 37 anos mais conhecido por “Aladim Catingueira” foi morto a tiros por volta das 15h40, ou seja, final da tarde desta quinta feira (04).

Ele pilotava uma motocicleta Honda/XRE 300 de cor vermelha ano 2013/2013 e placa OKA 6841 de Caicó/RN, quando foi alvo de vários disparos de arma de fogo.

Aladim tinha deixado a namorada na casa da avó dela na Rua Coronel Bem Bem e ao retornar para buscá – la foi alvo de emboscada e morto a tiros.

Viaturas e policiais da Polícia Militar isolaram o local do crime, local este, onde foi encontrado ao menos 7 estojos de pistola .40 pela perícia do ITEP.

O delegado Dr. Ricardo Brito titular da Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó esteve no local juntamente com sua equipe da Polícia Civil. O rabecão do ITEP removeu o corpo após ser feita a perícia no local do crime.

É do conhecimento da Polícia que Aladim era envolvido com Tráfico de Drogas. Informações extra oficiais dão conta que ele estaria sendo ameaçando de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui