Homicídio é registrado no bairro Walfredo Gurgel na noite desta sexta feita

"Cara Queimada" foi morto a tiros próximo ao bar de Lúcia. Ele foi vítima de um corte na mão durante uma briga no domingo passado.

0
4461

Por Caicó na Rota da Noticia

Por volta das 21h da noite desta Sexta feira (05) vários disparos de arma de fogo foram ouvidos no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste de Caicó.

Informações dão conta que um homicídio aconteceu nas proximidades do bar de Lúcia. ADEILTON BEZERRA MOURA mais conhecido por “Cara Queimada” ou “Cara Suja” foi morto a tiros. Há informações que uma outra pessoa também foi baleada.

(Foto: ADEILTON BEZERRA MOURA, vulgo Cara Queimada vítima de homicídio)
Vitima envolveu – se em corrência policial Domingo passado

Cara Queimada foi vítima de uma cutilada na mão esquerda no domingo passado durante uma briga ocorrida no final da ponte Nova, que liga a zona Norte ao Centro de Caicó.

Ele disse aos policiais que sofreu uma cutilada de faca enquanto que, o acusado que foi preso em flagrante, e o filho dele alegaram que o corte foi com uma garrafa quebrada.

Um funcionário do hospital comentou com os policiais militares que a poucos dias antes, Cara Queimada também tinha brigado com outro homem e sofrido um corte em uma das mãos e da mesma forma contou que havia sido uma facada durante uma briga.

(Fotos: Cara Queimada sendo socorrido pelo Samu antes de ser transportado para o Sesp no Domingo passado. Créditos/Blog CRN)
(Fotos: Cara Queimada sendo socorrido pelo Samu antes de ser transportado para o Sesp no Domingo passado. Créditos/Blog CRN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui