Ex-presidiário é detido após ameaça com faca no bairro João XXIII

Nego Linho, que demonstrava sinais de embriaguez, teria intimidado a comunidade esfregando uma faca no chão e fazendo ameaças

0
1589

Por Caicó na Rota da Notícia

Vitoriano Carlos Pereira da Silva, de 26 anos, vulgo “Nego Linho“, foi preso na noite desta terça-feira 19, com uma faca pexeira na cintura após fazer ameaças no bairro João XXIII, zona Oeste de Caicó.

Moradores informaram que o suspeito estava passando uma faca no chão, fazendo ameacas e tentando intimidar a comunidade. Uma viatura foi ao local e após revista pessoal os policiais encontraram a faca em sua cintura e o conduziram até a delegacia de Polícia Civil para lavratura do procedimento.

Na delegacia, o suspeito, que estava com visíveis sinais de embriaguez, ameaçou chamar os direitos humanos, desafiou os policiais mandando que batessem nele, e ainda chegou a bater com a cabeça por duas vezes contra uma parede de gesso que faz a divisória entre setores da delegacia.

Ele foi autuado no Art. 19 da Lei de Contravenções Penais – LCP – Decreto Lei n° 3.668 de 03 de Outubro de 1941- Porte de Arma Branca. Após os procedimentos feitos o suspeito foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui