Grave acidente deixa três mortos e um ferido próximo a cidade de Acari

Colisão frontal entre duas Pick-ups vermelhas tira vida de três homens e deixa outro preso as ferragens (Fotos: 2 das Vítimas fatais - Moabson Wagner e Manoel Cambiramba)

0
7967

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta 9h da noite deste domingo (16) na RN 228 em um trexo popularmente conhecido como “ladeira dos almoço“, já chegando a cidade de Acari, vindo da cidade de Cruzeta. A colisão frontal entre duas Pick-ups vermelhas tirou a vida de três homens e deixou outro preso as ferragens.

Percurso entre as cidades de Cruzeta e Acari (Foto: Google Maps)
Percurso entre as cidades de Cruzeta e Acari (Foto: Google Maps)

Em uma das Pick-ups viajavam dois cruzetenses, o açougueiro Moabson Wagner Aquino e seu amigo Márcio Anderson que faleceram no local do acidente. Segundo informações colhidas por nosso Blog o Moabson residia em Cruzeta, tinha um açougue e vendia carne na cidade de Acari e viajava constantemente de uma cidade para a outra.

Na outra Pick-up viajavam neto e avô, ambos residentes no “Sítio Vaca Braba“. O verdureiro conhecido como Silvinho, ficou preso as ferragens, enquanto que, o seu avô conhecido como Manoel Cambiramba veio a óbito no local do acidente, somando assim, três vítimas fatais.

Uma foto tirada por um popular mostra que o velocímetro de um dos veículos ficou registrando a marca de 128 km/h. Em um áudio um amigo do Moabson relata que o mesmo vinha bebendo muito utimamente o que pode ter, infelizmente, contribuído para o trágico acidente.

Velocímetro de um dos dois veículos envolvidos no acidente ficou marcando 138 km/h
Velocímetro de um dos dois veículos envolvidos no acidente ficou marcando 128 km/h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui