Ladrão assalta mulher em Posto de Saúde nesta madrugada e é preso pela polícia

Armado de faca o ladrão roubou o celular de uma mulher em frente ao Posto de Saúde da Boa Passagem e só não quis roubar o celular de um senhor idoso porque era um lanterninha

0
5021

Por Caicó na Rota da Notícia

Às 5:30 da manhã de hoje um homem armado de faca peixeira roubou um celular de uma mulher que aguardava pegar ficha em frente ao Unidade Básica de Saúde – UBS – do bairro Boa passagem, Zona Norte de Caicó.

Várias pessoas estavam no local, porém o ladrão não se intimidou e também tentou roubar o celular de um senhor idoso, porém, ao perceber que era um lanterninha disse que não queria o aparelho e em seguida fugiu do local.

Uma testemunha do fato disse a polícia que o ladrão era o Thiago Oião, figura muito conhecida no meio policial. Duas viaturas policiais foram ao apoio e imediatamente conseguiram prender o acusado com outro homem que disse ser de Macau, nas proximidades da galeria do Bairro Boa passagem.

Após ser preso, devido ao empenho e dedicação dos policiais envolvidos, o larápio foi conduzido para delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis onde deverá permanecer a disposição da justiça. O amigo dele, que disse ser de Macau/RN foi liberado em seguida por não constar nada em seu desfavor.

Thiago Everton Santana de Carvalho, de 24 anos vulgo “Thiago Oião“, é envolvido no mundo das drogas, roubos e assaltos, o mesmo sofreu uma tentativa de homicídio a bala algum tempo atrás (07.10.2016), “relembre o fato em matéria em abaixo”.

http://crn.imprensa.ws/tiroteio-e-tentativa-de-homicidio-na-zona-norte-de-caico/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui