Mulher atropela cachorro por duas vezes em Caicó e vai embora; ele terá que amputar uma das pernas

Testemunhas disseram que uma mulher, ainda não identificada, que andava em um carro de luxo, atropelou o cachorro deu ré e passou novamente por cima do animal e foi embora.

0
2104

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde de ontem, quarta-feira 13, a Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio AmbienteACAPAM – recebeu uma ligação dizendo que um cachorro havia sido atropelado próximo à Central do Cidadão de Caicó, na zona Leste da cidade.

Testemunhas contaram a um membro da associação que, uma mulher em um carro de luxo atropelou o animal, deu ré e passou novamente por cima do cachorro e depois foi embora do local como se nada tivesse acontecido, inclusive, sem prestar socorro ao animal que ficou agonizando no local.

A ACAPAM, que depende do trabalho voluntário e de doações de parceiros para manter o trabalho contínuo de cuidado e proteção para com os animais sem lar e com meio ambiente emitiu nota sobre o episódio:

Infelizmente são casos diários que se repetem em Caicó todos os dias, as pessoas não se importam. Felizmente o cachorro foi socorrido por um membro da ACAPAM, porém, será preciso amputar sua perna, ele se encontra na Clínica Veterinária de Dr Robson, na Av Augusto Monteiro, próximo a Eletro center. Quem puder doar alguma quantia pode se dirigir a clínica ou fazer depósito em conta. Agência: 0758; Operação 013; Conta: 75785-7; Caixa Econômica Federal. Qualquer quantia será bem vinda!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui