Neta tenta reencontro entre avô e sua mãe que fugiu de casa aos 13 anos para viver em um circo

Circo faliu, a mãe foi abandonada no estado do Sergipe e a filha conseguiu levá - la para a Bahia e quer localizar sua avó e tios em Caicó/RN

0
1139

A solicitante RAISSA VICTORIA ROCHA que reside na Bahia já entrou em contato com o COPOM do 6° BPM de Caicó por duas vezes para pedir ajuda em tentar localizar a avô dela, que se chama MARGARIDA PEDRO DA SILVA, e seus irmãos na cidade de Caicó/RN.

RAISSA relatou que a sua mãe, MARIA JOSÉ DA SILVA (na foto) fugiu, sem nem mesmo levar seus documentos, aos 13 anos de idade para viver em um circo que recentemente faliu no estado de Sergipe aonde ela foi abandonada.

(MARIA JOSÉ DA SILVA)

Ela também contou que tem esperança de localizar esse a familiares que moram em Caicó para tentar a reaproximação já que teria conseguido com ajuda de alguns políticos levar sua mãe de Sergipe/PE para o estado da Bahia onde ela mora, mas a mãe está vivendo em um trailer.

O Copom do 6° BPM em parceria com o blog Caicó na Rota da Notícia pede para que caso alguem conheça a pessoa da foto MARGARIDA PEDRO DA SILVA ou algum de seus filhos entrar em contato com RAISSA pelo fone 041 79 99856 2525, com o blog Caicó na Rota da Notícia Tel 84 99992 7980, ou mesmo pelo 190 da Polícia Militar.

(Lista com nome dos familiares)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui