Polícia captura indivíduo com mandado de prisão em aberto na tarde desta terça feira

Policiais faziam patrulhamento de rotina quando perceberam dois indivíduos suspeitos, no Walfredo, e decidiram abordá-los

0
3477

Por Caicó na Rota da Notícia

SAMUEL DE SOUZA REIS, de 24 anos foi preso durante durante uma abordagem de rotina próximo ao clube Muralhas do bairro Walfredo Gurgel na tarde de hoje. Contra ele constava um mandado de prisão em aberto.

Durante uma um Patrulhamento de rotina na zona Oeste da cidade de Caicó, uma viatura de rádio patrulha percebeu dois indivíduos em atitude suspeita e resolveram abordá – los.

Um dos suspeitos se tratava de ALEF, ex-presidiário o que já respondeu por assalto. Quanto ao outro suspeito, de nome SAMUEL, foi feita uma pesquisa junto a Delegacia de Polícia Civil e foi descoberto que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, sendo o mesmo conduzido para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

SAMUEL DE SOUZA REIS já foi preso em 31 de agosto de 2016, juntamente com VICTOR HUGO DE ARAÚJO, durante uma operação da Polícia Civil em conjunto com a polícia militar. Ele estava em uma residência na Rua Odilon Salvino no Bairro Boa Passagem.

Na residência havia drogas tipo crack, maconha e dinheiro fracionado, além de um revólver Cal 32 com 6 munições do mesmo calibre, relembre click AQUI.

Victor Hugo de Araújo e Samuel de Souza Reis, presos acusados de Tráfico de Drogas em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui