Polícia é acionada devido falecimento de um homem no bairro Frei Damião

0
1493

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada

À Polícia foi acionada dando conta que, o corpo de um homem havia sido encontrado em meio ao mato nas proximidades da igreja do bairro Frei Damião na zona Oeste da cidade de Caicó. O fato fato se deu por volta das 12h40 deste sábado (16).

Polícia no local, ficou constatado que o homem era AUGUSTO DANTAS MARIZ de 75 anos natural de Serra Negra do Norte, mais conhecido por “Seu Augusto borracheiro do Posto Galileu”.

(Foto: Seu Augusto, borracheiro do Galileu)

Ele ajudava funcionários da prefeitura a irem até um poste que necessitava trocar uma lâmpada naquele bairro quando teria infcaiuinfartado ao lado do veículo, inclusive, os funcionários ainda estavam no local quando os policiais chegaram.

O senhor saiu acompanhando o carro da prefeitura de Caicó, um Fiat Mob branco, que troca as luzes dos postes, já dentro do mato o carro ia bem devagarzinho e o senhor caiu, os caras pararam o carro, e ele morreu na hora ao lado do carro. Os caras vieram para trocar a luz do poste que é bem por trás da casa dele, já dentro do matagal“, disse o Comte. da GU, ao blog CRN.

Atraves do COPOM os militares entraram em contato com a Polícia Civil via telefone a qual orientou que eles fossem até a DP para registro do fato já que, através dos indícios foi constatado que a morte foi por causas naturais.

Não foi necessária a presença do ITEP no local. A família ficou responsável junto a uma funerária pela remoção do corpo para realização dos cortejos fúnebres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui