Policia Militar localiza plantio de maconha na cidade de São João do Sabugi

Dos cerca de 22 pés de maconha que existia na casa de "Bolachinha" muitos teriam sido arrancados por viciados na droga até a chegada da polícia

0
1769

Policiais militares de São João do Sabugi, sob o comando do Subtentente Moraes, conseguiram localizar em uma residência naquela cidade um plantação de pés da droga Cannabis sativa, herbácea da família das Canabiáceas popularmente chamada de “maconha“.

Segundo as informações dos policiais, o plantio foi descoberto após a prisão de um elemento identificado por Genivan Junior vulgo “Bolachinha”, residente a rua Manoel Leandro de Araújo, bairro Novo Horizonte.

Bolachinha foi preso com um comparsa no fim de semana após a prática de pelo menos dois roubos, um ocorrido no dia 31 de dez, na cidade de Ipueira, aonde a dupla teria roubado uma moto, e outro a cerca de 8 dias atrás em um comércio da cidade de São João do Sabugi.

Com a informação de que em sua residência haviam pés de maconha, os Pms foram até o local e encontraram uma espécie de estufa improvisada com parte do plantio, uma vez que, muitos pés da erva proibida teriam sido arrancados por viciados.

Graças ao belíssimo trabalho policial, além das acusações de roubo, o Genivan Júnior foi tirado de circulação e responderá, também, pelo crime de Tráfico de Drogas devendo passar um bom tempo atrás das grades.

Por Cardoso Silva/Caicó na Rota da Notícia

Polícia prende suspeitos e recuperam moto roubada em São João do Sabugi

Polícia prende suspeitos e recuperam moto roubada em São João do Sabugi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui