Polícia Militar prende mais dois indivíduos com Mandado de Prisão em Caico

Os dois respondem por Tráfico de Drogas e tiveram regrassão de pena para o Fechado

0
6200

Por Caicó n Rota da Notícia

Com atitulde espectante, e utilizando – se do tirocínio policial, policiais militares de Caicó vem intensificando o trabalho de patrulhamento em rondas ostensivas e preventivas no combate a criminalidade.

Com orientação e ajuda do sub-comando do policiamento de Caicó, na pessoa do Major Cirney sob comando do Ten Cel Carlos Souza, atual comandante do 6° BPM, os policiais vem prendendo infivíduos com mandado de prisão em aberto expedidos pela 3a Vara da Comarca de Caicó.

Na tarde da quinta feira (4), policiais da Cipred (Ronda Escolar), conseguiram capturar o KAYO HENRIQUE DA SILVA, de 35 anos mais conhecido por BURRINHA. A prisão aconteceu no bairro Populares, zona Oeste da cidade. Ele estava com um Mandado de Prisão decretado no dia 29 de Outubro.

No dia de óntem sexta feira (5), policiais de Rádio Patrulha, tambem conseguiram prender o ALLAN DOS SANTOS, de 30 anos, conhecido por ALLAN, o qual encontráva – se deitado em uma rede armada, de uma árvore para o portão de uma casa, na Rua Joaquim Fêlix no Centro da cidade. Ele tambem estava com um Mandado de Prisão decretado tambem em 29 de Outubro.

Ambos respondem pelo crime de Tráfico de Drogas e regrediram o regime de pena para o Fechado. Após os procedimentos legais realizados pelos policiais, os dois foram entregues no presídio o Pereirão onde ficarão a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui