Policial Civil é morto por bandido dentro de delegacia em Patos/PB

0
2978

Policial Civil é assassinado com um tiro na cabeça, por um bandido, dentro de Delegacia Civil, por volta das 11h da manhã deste domingo (29). O crime aconteceu na 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, localizada no Bairro da Maternidade, na cidade de Patos/PB.

Agente Klaus, foi morto dentro de Delegacia em Patos/PB na manhã deste domingo
Agente Klaus, morto dentro de Delegacia Civil em Patos/PB na manhã deste domingo

De acordo com informações apuradas pelo Blog Caicó na Rota da Notícia, EMERSON BENEDITO preso pela Polícia Rodoviária Federal – PRF – estava sendo ouvido quando tomou a arma de um outro policial e atirou no Agente da Polícia Civil Klaus Cruz de Lima, de 35 anos. O APC era casado com a enfermeira Lígia delfino e o casal tinha três filhos.

Durante o fato o acusado, Emerson juntamente com um comparsa, estava na sala do delegado quando pegou uma arma e atirou na cabeça do agente. Ele também sofreu um disparo efetuado por outro policial civil.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foram acionadas para socorrer as vítimas, contudo, ao chegarem na Delegacia verificaram que o policial já estava morto e o acusado do homicídio ainda estava com vida, sendo socorrido para o Hospital Regional de Patos, porém, não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

Delegacia Civil em Patos PB

Acusado de matar Agente Klaus foi atingido e morreu pouco depois do fato
Emerson Benedito, atirou na cabeça do Agente Klaus, foi atingido, não resistiu e morreu pouco tempo depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui