Quadrilha é presa em Parelhas suspeita de estelionato com idosos

Pai, mãe e filho, acusados de enganarem idosos em Parelhas estavam na região a 15 dias e podem ter feito vítimas em Caicó.

0
2303

Por Caicó na Rota da Notícia

Há alguns dias uma quadrilha vem agindo na região do seridó enganando idosos passando-se por funcionários do INSS ou de empresas de empréstimos. O blog CRN Imprensa soube de relatos de ocorrências dessa natureza na cidade de Caicó e na Palma. Vítimas de Caicó citaram um homem gordo que se parece com um índio.

Na manhã desta sexta-feira uma quadrilha composta por três pessoas, que disseram ser marido, esposa e filho, foi presa em Parelhas/ RN e trazida para a 3a DRP aqui em Caicó.

Eles são acusados da prática de estelionato, segundo vítimas, eles se passavam por funcionários do INSS e pegavam dados dos idosos e confeccionavam documentos falsos que seriam usados para aquisição de empréstimos sem prévia autorização das vítimas ou de cuidadores dos idosos. Foram encontradas com eles três identidades falsas e extratos bancários além de um papel escrito a mão com a lista dos documentos necessários.

Segundo o CBPM Samuel, de Parelhas, que participou da prisão dos acusados, após consulta feita por um policial civil na delegacia de Caicó, foi constatado que a mulher, de nome MARIA DE FÁTIMA MATIAS AMORIM, tinha um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, com isto os ventos mudam de rumo, e ela deverá permanecer presa a disposição da justiça.

É importante ressaltar que pessoas que, porventura, foram vítimas dessas pessoas em Caicó, ou na Palma, ou em outra cidade qualquer, compareçam a delegacia civil para comunicar o fato e eles passem um bom tempo atrás das grades.

Pai, mãe e filho acusados de enganarem idosos em Parelhas podem ter agido em Caicó e região
Pai, mãe e filho acusados de enganarem idosos em Parelhas podem ter agido em Caicó e região
Vw/Up Take MA - 2014/2015 vermelha placas OYX 9799 DE Santa Cruz do Capibaribe/PE
Veículo usado pelos suspeitos; Vw/Up Take MA – 2014/2015, vermelha, placas OYX 9799, de Santa Cruz do Capibaribe/PE (Fotos: Créditos/Maurício Fernandes)
Matérial dos suspeito
Matérial apreendido com os suspeitos, além de extratos bancários e três identidades falsas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui