Representante comercial de Caicó, que sofreu acidente de moto, passou por cirurgia nas pernas

Caminhão sem freio colidiu na sua moto na manhã de ontem e ele quebrou duas pernas e um braço

0
1763

Por Caicó na Rota da Noticia – Matéria Atualizada

O caicoense MÁRCIO GABRIEL CARDOSO DE ARAÚJO, de 30 anos casado residente no bairro Paraíba, na zona Sul de Caicó/RN, passou por cirurgia nas duas pernas na noite de ontem.

Ele sofreu um acidente automobilístico no “S” entre Cerro Corá e Currais Novos, onde um caminhão sem freios, que ia na contramão, colidiu de frente com sua moto na manhã de ontem. A parte dianteira da moto foi arrancada com o impacto do acidente e o representante quebrou as duas pernas e o braço e foi socorrido para o Hospital de Currais Novos aonde permanece internado.

Segundo informações repassadas pela mãe dele, dona MARIA MADALENA, ao blog Caicó na Rota da Notícia, o MARCIO GABRIEL é representante comercial dos produtos da empresa “Igual” (água sanitária, plásticos, etc) e também da “Sorveteria Slup” e visitava os supermercados, inclusive, na rota de Currais Novos.

Eu fiquei sabendo que ele ia de moto na manhã de ontem quando um caminhão sem freios bateu na moto dele. Saiu em todo canto nas redes sociais e vieram me dizer. Disseram que ele quebrou as duas pernas e o braço. Ontem a noite fizeram a cirurgia nas duas pernas, no fêmur. Disseram que a recuperação pode levar de 6 meses a 1 ano“, contou a mãe dele durante entrevista ao nosso blog.

Quanto ao braço quebrado, ela não soube dizer se foi feita uma outra cirurgia, ele está lúcido, porém não pode ficar com celular, mas um outro filho dela irá visitá – lo e que vai lhe mandar mais notícias.

Familiares e amigos torcem para que Márcio Gabriel se recupere bem e volte ao ceio de sua família, esposa e filha, e a normalidade de sua vida no tempo certo, sem sequelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui