Caicoense é morto com um tiro em São Paulo

Edinaldo nasceu e morou no bairro João XXIII em Caicó até ir embora para SP

0
4141

Por Caicó na Rota da Notícia

O blog Caicó na Rota da Notícia recebeu a informação hoje que um caicoense foi morto em São Paulo.

Filho de pais trabalhadores, EDINALDO nasceu e morou na localidade conhecida como “Baixa da Cachorra” no bairro João XXIII, até sua maioridade. Infelizmente, ele se envolveu no obscuro mundo das drogas.

Segundo informações, ele teria ido embora de Caicó devido a ele está dando muito trabalho a família e a família temia que ele fosse morto. Na época surgiu a informação que ele tinha sido ameaçado de morte e teria vendido um revólver por R$ 1.500,00 para comprar a passagem para São Paulo, versão está, negada por um primo dele, que entrou em contato com nosso blog e disse que ele foi morar com suas tias em São Paulo para buscar emprego e tentar uma nova vida.

Prisão após furto se moto de radialista em Caicó

No ano de 2011, aos 19 anos, Edinaldo foi preso em flagrante com uma moto Honda Biz que acabara de furtar, junto com um comparsa.

O veículo, uma Honda Biz vermelha, estava estacionada em frente a uma casa na rua por trás do CDS e pertencia ao radialista LÚZIO ALVES que dormia em sua residência quando foi avisado por uma vizinha que haviam furtado sua moto, momento em que a polícia foi acionada.

O veículo foi recuperado graças a uma rapida ação polícial que em menos de 15min fez a prisão no bairro João XXIII quando fazia patrulhamento na zona Oeste da cidade.

Segundo Edinaldo, o seu comparsa teria fugido e pulado o muro da casa abandonada onde ele entrou ao ver a viatura policial, contudo, ele foi capturado ao tentar fugir do local devido a casa ter sido cercada pelos PMs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui