Revólver usado em tentativa de homicídio em Caicó é encontrado nesta quarta-feira

Adriano Jorge não aceitava o fim do relacionamento e tentou matar sua ex-esposa, Ilma Alves, com três tiros e fugiu logo em seguida. O revólver estava enterrado em Jardim do Seridó.

0
1749

Por Caicó na Rota da Notícia

A polícia civil da cidade de Caicó conseguiu aprender no final da tarde de ontem, quarta-feira dia 14, um revólver calibre 32 em um sítio próximo a cidade de Jardim do Seridó. Segundo denuncias de moradores, essa arma se encontrava enterrada naquela localidade. A arma estava com seis munições, sendo três delas deflagradas e três intactas.

O revólver foi usado numa tentativa de homicídio contra a vida de uma mulher no dia 24 de janeiro (a 22 dias atrás) no bairro Barra Nova. Na ocasião Ilma Alves do Nascimento, de 41 anos sofreu três disparos de arma de fogo efetuados pelo seu ex-esposo Adriano Jorge Alves de Azevedo, de 44 anos que não aceitava o fim do relacionamento.

Vítima (Ilma Alves) e acusado (Adriano Ricardo)

O crime ocorreu por volta das 18:30, após Adriano descumprir uma Medida Protetiva e invadir a casa da vítima no bairro Barra Nova, zona Oeste de Caicó. Adriano Jorge fugiu após alvejar a esposa com três tiros e foi preso na porta da delegacia dois dias após o fato quando pensava em se entregar.

Em companhia de seu advogado Ariolan Fernandes, Adriano disse, em sua versão, ter ficado escondido no mato próximo ao Itans e ter perdido a arma, versão esta, um pouco controversa, já que a arma usada no crime foi encontrada em um sítio na zona Rural de Jardim do Seridó onde mora parentes do acusado, fato este que será investigado pelo delegado responsável pelo inquérito policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui