Solidariedade e exemplo – “Mesmo deficiente, ele ajudou enquanto alguns olhavam”

Dono de caminhão que incêndiou na RN 118 agradece a sabugience paraatleta que ajudou a salvar parte da carga de eletrodomésticos. Vejam os vídeos

0
1555

Um fato atípico, e até mesmo improvável de acontecer, chamou a atenção de vários internaltas na região do Seridó no Rio Grande do Norte na manhã de óntem, terça feira (7).

O “Gringo“, como é conhecido Adriano Françonaldo, não possui um dos braços e é paraatleta. Mesmo com algumas limitações, ele ajudou a retirar parte da carga de um caminhão que estava e incendiando na RN 118 e guiou o combate ao incêndio com a mangueira nos ombros para apagar o fogo (ver vídeos 1 e 3, no final da matéria).

O caminhão era alugado a uma empresa de eletrodomésticos e estava indo para Caicó/RN quando incendiou por volta das 10h30 da manhã. O fato ocorreu na rodovia RN 118 que liga as cidades de São João do Sabugi a Caicó (ver vídeo 2)

O dono do caminhão, mesmo diante do prejuízo, postou um áudio agradecendo ao sabugiense pela iniciativa de ter ajudado na retirada e no transporte de parte da carga que foi salva enquanto a cabine do caminhão estava tomada pelo fogo, provavelmente, iniciado devido a uma “pane elétrica” (ver vídeo 3).

Se não fosse algumas pessoas que iam passando na hora, e que se dispuseram a ajudar, toda a carga também seria consumida pelas chamas.

Você, mesmo deficiente, foi um dos que mais ajudou enquanto outros não ajudavam” disse o dono do caminhão em um áudio postado naa redes sociais.

De Caicó na Rota da Notícia e Rádio Quilombola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui