Taxista mais antigo de Caicó morre na noite de ontem

"Valdir da praça", de 72 anos era natural de Ipueira e morava em Caicó a cerca de 50 anos

0
3923

(Foto: Seu Valdir seu ao lado do amigo e taxista Alcí, a quem chamava de “meu filho mais velho”)

Por Caicó na Rota da Notícia

VALDIR XAVIER DE MEDEIROS NÓBREGA, de 72 anos, “VALDIR TAXISTA ou VALDIR DA PRACA” da praça, como mais conhecido, trabalhou na Praça 02 em frente ao Hotel Guanabara no Centro de Caicó. Ele faleceu na noite de ontem, após anos lutando contra o câncer.

Sempre trabalhando e economisando, seu Valdir também trabalhou como agiota sempre trabalhando e economizando o que chegava as suas mãos, ele tinha posses como casas de aluguel e um sítio próximo a Ipueira. Era pai de um casal de filhos e fazia cerca de três anos que lutava contra o câncer no pulmão.

Seu corpo estava sendo velado no centro de velórios do Sempre localizado no Centro de Caicó, de onde foi levado às 11h para a cidade de Ipueira onde será enterrado às 16h.

Meu pai era um dos taxistas mais antigos de Caicó. Os outros ja morreram todos. Era taxista a cerca de 40 anos. Meu pai trabalhou até descobrir que estava com a doença. Ele foi um dos primeiros e praticamente, fundou a praça ali em frente o Hotel Guanabara aqui em Caicó“, disse o filho ao nosso blog CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui