Vídeos e fotos: Vidraçaria, sorveteria e mercearia são são alvos de assaltantes em Caicó

Os assaltos aconteceram no Centro e na Barra Nova na parte da tarde e na noite desta quinta feira

0
2037

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 15:33 de sexta feira

1° Assalto

O primeiro roubo aconteceu por volta de 1:30 da tarde, na Vidraçaria Seridó, localizada no centro da cidade – antes da ponte velha que dá acesso ao Bairro Boa Passagem. Dois indivíduos chegaram no local anunciaram o assalto e subtraíram o dinheiro apurado.

2° Assalto

O segundo aconteceu às 6:27 da noite na sorveteria Sorvetão e Embalagens (antiga sorveteria Sergipana), localizada á margem da BR 427, próximo ao Corinthians e do Posto Galileu, no bairro Barra Nova zona oeste de Caicó. Três ladrões, ao menos dois deles encapuzados, entraram na sorveteria e anunciaram o assalto.

(Foto: Sorveteria “Sorvetão e Embalagens”. Créditos/Blog CRN)

Eles vieram de uma rua por trás da sorveteria como, quem vem do hotel Picanço, e entraram pela parte de trás da sorveteria.  eu estava próximo mas não cheguei a ver eles” , disse um policial de folga, que estava próximo ao local na hora do roubo.

Os ladrões renderam clientes e funcionários e subtraíram cédulas de dinheiro e moedas do caixa, e em seguida fugiram com destino ignorado.

Uma funcionária conta que ao abrir o caixa, um dos ladrões disse ao outro “vixe, tá bem gordinho” – isto em relação à quantidade de dinheiro que havia dentro do caixa – em seguida, ele entregou o dinheiro ao comparsa que o guardou no bolso da calça, antes deles fugirem do local.

3° Assalto

O terceiro roubo, aconteceu em uma mercearia na Rua Odilon Lebarre, que fica localizada por trás da antiga barreira policial do bairro Barra Bova. Dois marginais chegaram em um ciclomotor Traxx de cor preta e fizeram o assalto levando o dinheiro apurado.  Em contato com a Central – COPOM –  do 6 PM de Caicó, fomos informados que a vítima não acionou a PM para comunicar o fato.

Acredita-se que nos últimos dois assaltos, os autores sejam os mesmos, devido a proximidade e o horário eles podem ter aproveitado o trajeto para praticar o outro delito. Por enquanto, ninguém foi preso.

Ação policial

A Polícia Militar realizou várias diligências na tentativa de capturar os assaltantes, contudo, os policiais não obtiveram êxito. As imagens da câmeras, que mostram as características dos indivíduos, poderão ajudar a polícia a identificar e abordar os ladrões caso sejam vistos no meio da rua. As investigações sobre os assaltos ficarão a cargo da Polícia Civil.

(Imagem Congelada 1: Assalto na Barra Nova em Caicó)
(Imagem Congelada 2: Assalto na Barra Nova em Caicó)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui