ZAP TÁXI Caicó/RN- Taxista Legalizados criam grupo de WhatsApp para clientes solicitarem corridas

O cliente entra em contato com taxista disponível ou de sua escolha e faz a corrida

0
1361

Por Caicó na Rota da Notícia

A idéia surgiu devido a aproximação do Carnaval 2019 que já começa semana que vem

Os taxistas da cidade de Caicó, decidiram criar um grupo de WhatsApp chamado ZAP TÁXI onde o cliente pode entrar em contato como taxista disponível ou de sua escolha para acertar e realizar corridas de táxi na cidade e região.

O cliente entra no grupo através de um link disponibilizado pelos taxistas ou usuários que utilizam o Chat de relacionamento que tornou – se uma ferramenta de trabalho e comodidade.

A ideia surgiu depois que apareceu um aplicativo chamado Rota Táxi que vem preocupando taxistas legalizados na cidade de Caicó e paga os impostos devidos para exercerem a profissão.

A preocupação dos taxistas é em relação a clandestinos que por ventura venham a realizar o serviço de transporte de passageiros de forma ilegal causando transtorno a taxistas que pagam seus impostos a prefeitura e ao INSS (como Álvara de Funciomento, ISS – Imposto Sobre Serviços – e Previdência Privada).

É importante salientar que o transporte ilegal de passageiros pode tambem causar risco de vida aos clientes devido a pouca ou falta de experiência dos motoristas que trabalham fora da lei. Por isso todo cuidado é pouco o que parece barato pode sair mais caro do que se pensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui