Jovem de 23 anos morre em acidente de moto no final de semana em Caicó e recebe várias homenagens em seu Face

Fabrício já havia concluído o 2º Grau no Senador Guerra, serviu o Exército Brasileiro, trabalhava em uma loja de móveis da cidade de Caicó e fazia amigos por onde passava.

2570
Fabrício, de 23 anos vítima fatal de queda de moto na Barra Nova em Caicó
Moto CBR 250 que pertencia ao jovem Fabrício

Era por volta das 02h40min do sábado quando o jovem FABRÍCIO BATISTA DE ARAÚJO SANTOS, de 23 anos bebia e se divertia com amigos em uma conveniência próximo a Farmácia Central no Centro da cidade quando resolveu ir para casa em sua moto uma I/Honda CBR 250R azul – 2012/2012 – Azul de placa OFA 9090 Caicó/RN.

Segundo uma testemunha que passava pelo local em outra moto (tipo cenzinha) e disse que viu o acidente, Fabrício chegou a perder o controle da sua moto após ter feito a conversão (curva) a esquerda após o ‘Armazém de Zezão’ e teria tocado o guidão da moto em um poste situado em frente a loja ‘Reno Som’

Ao desequilibrar-se o jovem teria andado alguns metros à frete e ao tentar controlar o guidão da moto colidiu com duas mesas e pilares de ferro e de madeira do primeiro barraco à direita da margem da BR 427, sentido Centro/Barra Nova.

A moto só parou a cerca de 40 metros mais a frente do corpo. Um agente da Polícia Rodoviária Federal contou ao blog CRN, que o jovem sofreu um corte profundo na cabeça e que uma mesa de ferro ficou sobre o corpo e foi retirada por populares, que tentaram ajudá-lo, mas infelizmente ele não resistiu a batida.

Local do acidente
Mesa de ferro e barras de ferro aonde o jovem colidiu de moto

Fabrício era filho de FBI, profissional bastante conhecido por trabalhar como desentupidor de canos. Segundo um amigo, ele tinha concluído o 2ª Grau na Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim – ECAM – serviu o Exército Brasileiro (Bravo 2014 3º Pelotão), aonde seu nome de guerra foi SD F.Batista, e atualmente trabalhava na loja ‘Casa Bela’ no Centro de Caicó.

Vários amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao jovem postando fotos e mensagens de despedida na sua página de Facebook.