Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Caicó

ANA LAURA já foi presa pela PC do Ceará juntamente com o caicoense JOÊNIO e DAVI DARLISSON em Outubro de 2018. Eles estavam com 50 pinos de cocaína.

3096
Ana Laura Pereira Marques já foi presa acusada de Tráfico de Drogas

Na tarde de hoje, dia 18/03/2019, por volta das 15hh30min, equipe da Polícia Civil de Caicó cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de ANA LAURA PEREIRA MARQUES.

Ela descumpriu medidas cautelares determinadas pela justiça, e após investigação policial, a Justiça determinara, novamente, a prisão preventiva.

Ana Laura responde pelo crime de tráfico de drogas, após ser flagranteada em fevereiro de 2018 em Operação da Polícia Civil de Caicó.

A Polícia Civil pede apoio da população por meio de denúncias anônimas, as quais podem ser realizadas pelo 181 ou 84 98602-0324 (WhatsApp).Por 3a DRP via CRN

Prisão anterior, com namorado foragido

Vale salientar que ANA LAURA também já foi presa em 25 de outubro de 2018 pela Polícia Civil de Fortaleza/CE juntamente com seu companheiro o caicoense JOÊNIO DE ARAÚJO FERNANDES, e com o DAVI DARLISSON DOS SANTOS SILVA. Eles estavam com 50 pinos de cocaína, relembre Clique AQUI.

Ela foi solta no outro dia por não se configurar sua participação no Tráfico de Drogas.

Dia das prisões de Joênio, Davi Dárlisson e Ana Laura.