Acusado de praticar delitos e vários furtos em Caicó é preso pela Polícia Militar

Homem é preso em flagrante após práticar um furto em uma loja no Centro da cidade

0
2157

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da manhã de ontem, segunda feira (21), um indivíduo viu uma viatura policial de Rádio Patrulha e escondeu-se no interior de uma oficina, mas os PMs atentos ao patrulhamento perceberam a ação e viram que havia algo de errado. Eles esperaram que ele saíssem e relalizaram uma abordagem pessoal no suspeito.

Jefferson Araújo da Silva já tem algumas passagens pela polícia, por posse de duas moto furtadas (relembre clique AQUI), e acusado de praticar vários furtos (relembre clique AQUI), confessou para os policiais ser usuário de cocaína.

(Imagem: Prisão por posse de moto furtada – Ago de 2019. Créditos/Blog CRN)
(Imagem: Prisão apos furto na Paraiba Calçados)
(Imagem: Prisão após furto na Paraiba Calçados – Dez de 2019. Créditos/Blog CRN)
(Imagem: Prisão após furto na Paraíba Calçados)
(Imagem: Produltos furtados na Paraíba Calçados – Dez de 2019. Créditos/Blog CRN)

No interior da oficina ele jogou uma sacola contendo duas sandálias, que ele acabara de furtar de uma loja que fica de frente para o Ciola Shopping, localizada na Av Seridó no Centro da cidade de Caicó.

A proprietária da loja compareceu da Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa, reconheceu o acusado e comunicou que ela o viu, muito desconfiado, sentado na calçada da loja e achou estranho, mas foi atender uma cliente que entrou em seu local de trabalho, e depois quando viu ele havia saído e furtado as sandálias.

A proprietária de uma loja de produltos sertanejos também compareceu a Delegacia de Polícia para fazer o reconhecimento, já que foram registradas imagens de vídeo aonde ele furta um objeto do interior da loja, colocando-o dentro da roupa quando ninguem está vendo. O video esta com a Polícia Civil.

(Imagens: Acusado furtando objeto de loja de artigos sertanejos)

Há relatos que Jefferson também praticou alguns furtos nas Lojas Americanas e em outras lojas do Centro da cidade dando prejuízo aos comerciantes. O acusado foi conduzido para a DP para os procedimentos cabíveis.

O comando do 6° BPM resolver fazer um elogio coletivo aos três policiais da Rádio Patrulha pela eficiente ação e desenvoltura na ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui