Criminoso do PCC, petista investigado no plano de “sequestro e assassinato” de Moro, usava email “lulalivre”

Ao ser perguntado sobre plano de sequestro de Moro, Lula riu e disse numa entrevista que isso deve ter sido "armação de Moro", Ex-juiz e atual senador Moro "repudiu" as declarações do presidente. Vídeo no final da matéria.

0
690

O Senador Sérgio Moro (União Brasil) usou as redes sociais neste sábado (25) para questionar o fato de integrante do PCC usar email “lulalivre1063.icloud.com” para se comunicar com os comparsas.

Gostaria de entender porque um dos criminosos do PCC investigado no plano de sequestro de assassinato utilizava como endereço de e-mail lulalivre1063“, questionou o ex-juiz em publicação no Twitter.

A Policia Federal descobriu o endereço em cadastro de linha telefônica utilizada por integrantes do PCC que planejavam sequestrar Moro. A corporação ainda não conseguiu identificar o integrante da facção que usa o e-mail.

A quebra de sigilo da investigação ocorreu no mesmo dia em que Lula chamou de “armação” de Moro o relato sobre ameaças da facção criminosa ao ex-juiz. A PF continua as investigações para tentar identificar o integrante que usava o endereço do criminoso petista que usava o endereço “lulalivre”.

Assista vídeo da CNN com entrevista com Moro falando sobre descoberta da Polícia Federal de um plano de estorquir sequestrar e matar autoridades, dentre elas, o sequestro e assassinato dele e de sua família.

O vídeo também mostra o desdém nas declarações de Lula sobre o plano do crime organizado e depois chama Moro de “mentiroso”. O ex-juiz e também ex-ministro da justiça, Moro repudiou as declarações do presidente:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui