Guarda municipal de Cruzeta prende caicoense furtando em residência

Todos os produltos do furto foram recuperados. A "Ceguinha "teria sido expulsa de Caicó no final do ano passado.

0
3935

Caicó na Rota da Notícia

Segundo informações vindas da cidade de Cruzeta/RN, no dia de óntem sexta feira (18) a caicoense JULIANA VIRGÍNIA DE MEDEIROS, mais conhecida em Caicó por “Ceguinha de Mimi” e ex-mulher de “Fabiano Oião”, foi presa furtando na residência de um morador conhecido pelo “Sr. Paulo Coroa”. Os produltos que haviam sido levados foram recuperados e a Ceguinha foi presa.

Expulsa de Caicó fugiu para Cruzeta

Segundo informes que circularam nas redes sociais a “Ceguinha de Mimi” foi expulsa de Caicó por ordem de uma facção criminosa que mandou que ela fosse embora devido a vários furtos praticados por ela na cidade. Ele invadia as residências e praticava furtos sem que os donos, de preferência idosos, não percebessem.

Confira o texto divulgado nas redes siciais em Dezembro de 2021:

“⛔ RELATORIO DE AFASTAMENTO ⛔

VIEMOS ATRAVÉS DESSE RELATÓRIO INFORMA QUE A PESSOA POR NOME JULIANA VULGO CEGUINHA ESTÁ SENDO
📌 AFASTADA DA CIDADE DE CAICÓ RN  POR TEMPO INDETERMINADO

DA NOSSA CIDADE PARA QUE O MESMA VENHA REFLETIR EM CIMA DO SEU ERRO E DA QUE PRA FRENTE MOSTRA UM DIA A DIA DIFERENTE EM CIMA DO CERTO JUSTO E CORRETO SEMPRE AGINDO DA MELHOR FORMA SOLUCIONANDO PROBLEMAS  E SITUAÇÃO QUE VENHA  OCORRER DENTRO DA  QUEBRADA.
O QUADRO DA QUEBRADA É FORMADO POR IRMÃOS E COMPANHEIROS DE MENTE CAPACITADA  PARA RESOLVER QUALQUER TIPO DE PROBLEMA DENTRO DA QUEBRADA.

MOTIVO A MESMA VEM FAZENDO
VARIAS PATIFARIAS DENTRO DAS QUEBDRADAS E DA CIDADE
E POR ÚLTIMO AGORA CABUETOU UM COMPANHEIRO NOSSO E O MESMO PEDIU UMA COBRANÇA EM CIMA DA MESMA EM FORMA DE PUNIÇÃO VAMOS TIRALA DA NOSSA CIDADE POIS NÃO ACEITAMOS ESSES TIPO DE COISA DENTRO DA NOSSA CIDADE

▪︎ QUEBRADA JVT
▪︎ DATA DE SAIDA: 14/12/21

▪︎ DATA DE VOLTAR:
❌❌❌❌❌❌❌

ASS 🔨⚖️QUADRO GERAL DE CAICÓ🔨⚖️

🔨⚖️ CONSELHO E TRANSPARENCIA CIENTES🔨⚖️”

Punida pelo crime em 2017

Ela também sofreu um tiro de revólver na mão efetuado por criminosos do suposto “Tribunal do Crime”, no bairro João XXIII. A punição teria ocorrido porque ela teria roubado na comunidade em Novembro de 2017, confira Clique AQUI.

O fato foi investigado pela Polícia Civil que chegou aos criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui