Homem é morto a facadas em bar de Caicó neste domingo

JARDEL estava no bar de Vaval no Alto da Boa Vista quando foi morto por CARLÃO, o qual foi contido pela população até a chegada da polícia

0
1233

Por Caicó na Rota da Notícia

JARDEL FERNANDES, foi morto a golpes de faca quando envontrava – se no interior do bar de Vaval, localizado no bairro Alto da Boa Vista, zona Norte de Caico. O homicídio ocorreu por volta das 11h30 da manhã deste domingo, dia 12 de setembro.

Apos esfaquear a vítima, o acusado CARLOS SÉRVULO DOS SANTOS, de 47 anos, que é mais conhecifo por Carlão, tentou fugir, porém, foi contido por moradores do bairro que, inclusive chegaram a agredi-lo e o seguraram até a chegada da Polícia Militar.

Após ser preso Carlão foi inicialmente foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, e depois para a Urgência do Hospital Regional do Seridó aonde foi atendido devido aos ferimentos das agressões dos populares.

Ele contou a polícia que matou Jardel devido a uma rixa antiga, onde após uma discussão ele teria dado uma pedrada em Jardel, e Jardel em outro dia teria revidado, também com uma pedra, e de lá para cá, Carlão vivia fazendo ameaças contra sua pessoa, dizendo que se vingaria.

(Local do Homicídio onde Jardel foi morto a facadas por Carlão. Créditos/Redes Sociais)
(Arma usadano crime)
(Foto: Arma usada no crime)
(Jardel, vitima de homicidio em Caicó)
(Jardel, vitima de homicidio em Caicó)
(Jardel, vítima de homicidio em Caicó)
(Jardel, vítima de homicidio em Caicó)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui