Jovem é transferido para Natal após grave acidente de moto em Caicó

Um motorista de uma empresa teria passado mal e parado o veículo Pálio, o jovem teria ultrapassado um outro carro e ao retornar de moto para sua mão teria colidido na traseira do veículo parado

0
6833

Um acidente de trânsito, tipo colisão traseira, foi registrado por volta das 7:30 da manhã de hoje, terça-feira, na ponte velha que liga o centro da cidade ao bairro Boa Passagem na Zona Norte.

Segundo informações, o motoqueiro identificado como Ícaro Caio, de 21 anos que trabalha no ramo de internet na Boa Passagem, colidiu sua moto Honda/NXR Bros (vermelha) na traseira de um veículo tipo Fiat/Palio (bege) e foi arremessado alguns metros do local da colisão sofrendo vários ferimentos.

Local da batida
Local da colisão traseira entre Honda/NXR 160 Bros e o Fiat/Pálio
Fiat/Pálio WK Adven Dual, 2012-2012, bege, placas NOF 9061, Caicó RN
Situação do veículo Fiat/Pálio após a colisão

Uma equipe do SAMU foi deslocada até o local para prestar os primeiros socorros a vítima devido ao fato. No momento, o trânsito de veículos que tinha destino Centro ao bairro Boa Passagem foi desviado para a ponte nova passando pelo bairro Acampamento.

Depois do atendimento o jovem foi levado até o Hospital Regional do Seridó, onde foi feito os primeiros exames, e comprovado que o mesmo teria quebrado uma de suas pernas e estaria com hemorragia, o médico vendo a situação do jovem, resolveu encaminhar o mesmo para a capital do estado, Natal.

Provável causa do acidente

Recebemos informações que um motorista de uma empresa teria passado mal e parado o veículo Pálio, o jovem teria feito uma ultrapassagem e ao retornar para sua mão não deu tempo parar a moto e teria colidido na traseira do veículo Pálio.

Por F.Silva e Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui