Jovem piauiense perde todo salário em jogo de azar e faz apelo à população para que “nâo joguem”!

A mulher perdeu o salário em um suposto “jogo do tigre” que está sendo uma febre entre o público jovem

0
1393

Uma história de uma jovem esperantinense vem chamando a atenção nas redes sociais nos últimos dias. No vídeo, uma mulher aparentemente de Esperantina aparece chorando após perder seu salário em um suposto “jogo do tigre” que está sendo uma febre entre o público jovem.

O vídeo, que já possui mais de “250 mil visualizações“, foi inicialmente compartilhado no Instagram, mostra uma jovem piauiense chorando após ter perdido uma grande quantidade de dinheiro em um aplicativo de apostas. Nas imagens, a jovem relata em som desesperador para que as pessoas não joguem o joguinho do tigre. A história gerou grande repercussão na internet, separando muitos comentários.

Os jogos de azar através de aplicativos instalados no celular estão virando febre no Brasil, e ao que se parece vem ganhando apoio da bancada petista que tem planos de legalizar a jogatina no país.

É importante destacar que, dinheiro fácil não existe, não brota em árvores! Os políticos deveriam estar mais preocupados em geram emprego e renda para população que quer trabalhar ao invés de só trazer desgraça e se aproveitar da miséria intelectual e financeira da nossa população! Este é o desgoverno do “Pão e Circo”!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui