Mulher que comemorou a morte do CB Rangel foi presa e transferida para o Pereirão por tráfico de drogas

0
3113

Na noite desta segunda feira (29) a SAMANTA EMILY DE ARAÚJO, de 21 anos e a MARIA EUNICE DA SILVA, de 30 anos foram transferidas para a Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão em Caicó.

Elas juntamente com mais quatro homens, sendo um maior e três menores de idade, foram presas durante uma operação montada pela polícia civil na tarde da última terça feira (25) no bairro Samanau. Na casa onde elas estavam foi apreendido cerca de meio kg de maconha prensada, pedras de crack, balança de precisão e dinheiro fracionado configurando o crime de tráfico, relembre aqui.

Segundo informações a SAMANTA EMILY utilizando-se de uma conta de Facebook com nome falso postou comentários ofensivos ao CB Rangel e fez apologia ao crime dizendo que “seria bom que matassem mais 30 policiais”.

Mulher que postou ofensas a policial morto é presa por tráfico e transferida para o Pereirão

Mulher que postou ofensas a policial morto é transferida para o Pereirão

Não gostar da polícia não é crime, mas geralmente uma pessoa que não gosta da polícia e faz ofensas declaradas em redes sociais tem algum envolvimento com atos criminosos seja de forma direta ou indireta. Ao contrário da população de bem que elogia, apoia e contribui com o trabalho policial militar que é a manutenção da ordem pública e garantia dos direitos constitucionais, individuais e coletivos, de forma preventiva e repreensiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui