PM de Caicó apreende dois jovens com cocaína na manhã deste domingo

0
764

Matéria atualizada às 16h

Por volta das 11h10min deste domingo (30) policiais militares da Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó estavam em um patrulhamento de rotina quando conseguiram apreender dois indivíduos com certa quantidade de substância análoga a cocaína.

Os dois elementos passaram em um ciclomotor cinquentinha Traxx vermelha em atitude suspeita nas proximidades da ASSEC no bairro Maynard, zona leste de Caicó, o que chamou à atenção dos PMs que resolveram abordá-los.

Após uma busca pessoal a droga (quatro toucas em um saquinho plástico) foi encontrada com o menor que estava quiando o ciclomotor. Eles e o ciclomotor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis. O maior de 21 anos mora no bairro Paraíba e o menor com 17 anos no bairro Paulo VI.

O delegado plantonista mandou que fosse confeccionado um Termo Circunstanciado de ocorrência  – TCO – por posse e entorpecente para uso pessoal em seguida eles foram liberdos, o menor na presença de um reponsável. O proprietário do veículo deverá responder pela contravenção penal de entregar veículo ciclomotor a pessoa não habilitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui