Polícia Militar captura foragido da justiça no bairro Soledade em Caicó

Havia mandado de prisão contra Jonas que tem passagem por roubo e arrombamentos com saques no comércio de Caicó. (Imagem do Arquivo do Blog CRN)

0
2365

Por Caicó na Rota da Notícia

Era manhã deste sábado (23) quando uma guarnição da Rádio Patrulha realizava rondas ostensivas no bairro Soledade e deparou-se com um indivíduo em fundada suspeita a qual chamou a atenção dos policiais.

Ao ser realizada uma abordagem com busca pessoal e identificação do suspeito ficou constatado que contra Jonas Genival Monteiro de Sena, de 31 anos mais conhecido por “Jonas da Soldedade”, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Rio Grande do Norte.

Jonas já tem passagens por roubo, relembre AQUI e por vários arrombamentos seguido de saques no comércio como em supermercados e lojas do Centro da cidade, relembre Clique AQUI e AQUI.

Ele, que inclusive já cumpriu pena no presídio O Pereirão de Caicó pelos seus crimes, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e certamente deverá retornar ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui